20140517

Parceria Sal Vatel

Há algum tempo a Vatel convidou-me a experimentar o novo produto, Sal Marinho Artesanal, um produto Português, da zona do Algarve, e enviaram uma embalagem de 1 kg, em que fiquei contente pela confiança depositada pelo que partilho no blogue.

È um sal artesanal onde não é sujeito a nenhuma transformação o que por si só mantém todas as características para ser um sal de óptima qualidade, o que notei mais foi a qualidade, um sal cristalino e com grãos uniformes.

Embora o sal deva ser consumido com muita moderação, cá por casa temos algum cuidado embora não tenhamos nenhum problema em que nos obrigue a essa moderação, mas para manter uma alimentação equilibrada, regulamos o consumo de alguns produtos.

Mas uma comida sem SAL é uma comida sem vida, sem prazer!

Então se usar-mos um sal de boa qualidade, além de não usarmos em muita quantidade pois temos o equilíbrio quantidade VS qualidade, que  no meu ponto de vista é sempre preferível optar sempre pela qualidade em relação a quantidade, e ao usar um sal de boa qualidade automaticamente facilmente conseguimos ter um bom tempo mas com quantidade reduzida ao que também podemos usar as ervas aromáticas para ajudar a temperar.

 Algumas das receitas ja partilhadas no blogue utilizei este tipo de sal que adorei e nota-se que dá um toque e realça o sabor das comidas.

[clicar na imagem para zoom]
Mais sobre a Vatel:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +