20130704

Participa no passatempo ::: TERMINADO :::


Já conheces a Ecoemotion?? Já efectuas-te GOSTO ??

É verdade que o ano já vai a meio mas quem não gostava de ganhar uma agenda igualzinha a da imagem?! :)


Sabias que...?






Assumindo o compromisso de promover e divulgar as boas práticas ambientais e sociais como estratégia de negócio, substituem matérias-primas convencionais por outras menos agressivas para com o meio ambiente. 
Os seus produtos são produzidos com matérias-primas sustentáveis e recicladas. As tintas que utilizam são livres de solventes e a cola à base de água."

A Ecoemotion em parceria com o Smsn.artes tem 10 fantasticas agendas para sortear e para te habilitares a uma agenda basta:
  • comentar este post a seguinte frase "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion" e indicando o 1º e ultimo nome ou blog
  • apenas serao contabilizadas as participações efectuadas aqui no blogue 
  • passatempo apenas valido para Portugal Continental e Ilhas e decorre desde o dia 04.Jul.2013 as 00h até dia 11.Jul.2013 às 23:59h
  • os 10 vencedores serão sorteados pelo sistema Random       
 BOA SORTE A TODOS E TOCA A PARTICIPAR! 

Em nome do Smsn.artes quero desde já agradecer a Ecoemotion por esta fantástica parceria e disponibilidade para o passatempo!!


22 comentários:

  1. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Marta Cunha
    http://o-cantinho-da-marta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    http://oprazerdossabores.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Rosa Ramôa

    ResponderEliminar
  4. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Marisa Valadas
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    http://receitasdaromy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Sofia Barradas
    www.paladarescompanhia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    jocares

    http://jocares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"

    Tania - Porto

    ResponderEliminar
  9. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion
    Raquel Alabaça

    ResponderEliminar
  10. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Ricardo Franco, http://dicasdaavo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Paula Dinis

    ResponderEliminar
  12. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Alice

    ResponderEliminar
  13. Marisa Daniela

    "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"

    ResponderEliminar
  14. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Belinha Gulosa(Isabel Salvador)

    ResponderEliminar
  15. "Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion"
    Isabel Gonçalves

    ResponderEliminar
  16. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion

    Isa Bettencourt, Cozinha & Companhia

    ResponderEliminar
  17. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion!

    Bárbara Carodoso, Arco-íris na Cozinha

    ResponderEliminar
  18. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion

    Márcia Patrício, Os temperos da argas

    ResponderEliminar
  19. Eu quero ganhar uma Agenda Ecoemotion
    Sonia Monteiro - Rio Tinto

    ResponderEliminar
  20. Eu quero ganhar uma Agenda Ecoemotion
    Ricardo Coutinho

    ResponderEliminar
  21. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion
    Isabel Moreira - Penafiel

    ResponderEliminar
  22. Eu quero ganhar uma agenda Ecoemotion
    Cristina Azevedo - Baguim do Monte

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +