20130624

::: Novo Condicionador Corporal Nivea :::


Este post nada tem haver com a temática do blogue, a cozinha, porque nem só de cozinhados vive este blogue, mas também de experimentar produtos novos, não só produtos culinarios mas tambem com produtos que nos façam sentir bem!
E resolvi mostrar-vos e partilhar com vocês a minha opinião em relação a um produto que experimentei e fiquei fã...
Quem segue este blogue, conhece bem a temática deste blogue :
"O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições"
e como em tudo na minha vida, tento sempre ser o mais simples e pratica em tudo quanto seja possivel.

Ha uns dias recebi uma amostra do novo condicionador para duche da NIVEA Portugal, confesso que na altura fiquei curiosa para verificar se realmente funcionava, algo que me fascinava era o facto de fazer o 2 em 1.

Que produto é este?
O Condicionador é um Body Milk para duche, uma nova forma fácil e agradável de hidratar e pele. Existe duas variantes deste produto: para pele seca e para pele normal.
Promete, uma pele mais hidratada e suave com Óleo de Amêndoa.
ainda com a pele molhada absorve rápida e facilmente esta fórmula de cuidado hidratante.

Como se aplica?

-> tomar o duche com o nosso gel de banho habitual, passando a pele por água

-> Ainda no duche aplicar o Condicionador Corporal Nivea na pele ainda molhada

-> voltar a passar a pele por água

-> secar o corpo com uma toalha (bem fofinha :P  ) e podemos vestir-nos de imediato.

Pelo que ja notei diferenças, a pele fica super macia mesmo à saida do duche e com um cheirinho agadável  e o que mais me cativou foi o facto de ao final do dia ainda sentir a pele bem macia e continuava com o cheirinho agradável a que a Nivea ja nós habituou :))

Nota:
_apos sair do banho, aconselha-se a lavagam da banheira para não escorregar nos restos do produto

Para mim está provadissimo! Pois mesmo nos dias em que estamos com mais pressa e ainda ter de aplicar o creme hidratante o que implicava ter de aguardar alguns minutos ate o produto estar minimamente ou parcialmente absorvido pela pele era coisinha de me pôr os nervos em franja logo de manhã, com este produto tudo se simplifica!!


Um produto feito a pensar em mim... pratico e eficaz!!
Ja experimentaram?? qual a v/opiniao?


para mais informações: aqui em Nivea
Spot da camapanha :

1 comentário:

  1. Tenho bastante curiosidade em experimentar!
    Depois do teu post vou testar de certeza.

    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +