20130414

Mistolin

  

Já a minha mãe usava o tira gorduras, alias, era produto que não podia acabar e lembro-me de ela usar em quase tudo, e ainda o usa, na cozinha, no fogão, no forno, até no grelhador do exterior ela usava e ficava tudo impecável, apesar de agora existir um produto próprio para limpar as churrasqueias, agora eu dou por mim a usar os mesmos produtos, e como satisfeita, comecei a usar mais produtos da Mistolin.



Dos produtos que a Mistolin me enviou:

  • Lava loiça Antibacteriano Mistoli
  • Anti Calcário - produto novo
  • Limpa moveis - produto novo
Já experimentei todos e fiquei super satisfeita, o lava loiça tem um cheirinho tão agradável e com protecção para pele sensível, dura muito pois é concentrado e deixa a loiça impecavelmente limpa.

O Anti calcário é excelente e faz maravilhas principalmente nas louças do WC, basta pulverizar e passar por água, as manchas de água / calcário deixam de existir e as louças mais brilhantes, por vezes passo um pano que não deixe pêlos e já está!! Limpo, fresco e tudo a brilhar!!!

O Limpa móveis anti estático ideal para mobiliário moderno, não conhecia, mas quando vi que dava para quase todos os moveis incluindo os lacados agradou-me, pois tenho moveis lacados de alto brilho e ao usar o limpa móveis ficam "tipo espelhos", super brilhantes e o efeito anti estático atrasa acumulação de pó o que mantém os móveis livres do pó por mais tempo e o óleo de abacate proporciona um toque suave às superfícies além de não ser gorduroso.

Deixo uma foto aquando a utilização do Anti calcário

[clicar na imagem para zoom]
 
o antes onde se vê as manchas de água
o depois ... brilhante, limpo e com cheirinho agradável 


Podem obter mais informação sobre produtos e sobre a marca aqui
 Próximos produtos a experimentar, para a roupa e o tira gorduras desinfectante...

Mistolin... eu recomendo! 

A minha casa respira Mistolin! 

8 comentários:

  1. Por enquanto só utilizo o tira gordura Mistolin e acho uma maravilha. A ver pelas tuas fotos tenho de experimentar os outros.
    Bom domingo
    Bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá

      experimenta e veras que ficas rendida!!

      bjs" e boa semana

      Eliminar
  2. E engraçado que a minha mãe também utilizava e eu nunca experimentei :-) e também não sabia que era um produto português :-) .
    Nem sei se esse produto se vende nos supermercados normais, penso que a minha mãe comprava em lojas tipo chinês ou outras do género...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Alcina,

      sim encontras na maioria dos supermecados/hipermecados, ja encontrei no De Borla etc, tb tem produtos para o cuidado da roupa, mas ainda não testei!!

      dos que ja testei fiquei rendida!!

      bj e boa semana

      Eliminar
  3. Não conhecia, acreditas?
    E a minha churrasqueira está mesmo a precisar de um produto potente!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. olá,

      para a churrasqueira tb tens este:

      http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4905352&CategoryPath=11&CategoryName=%20&SubCategoryName=&PageIndex=1

      o tira gordura que falo no inicio do post (http://www.mistolin.pt/privado/imagens/imgs_oficiais/img_oficial31291043792.jpg) tb é execelente, a minha mae usa em td bicos do fogão, grelhas ate para lavar as grelhas de grelhar no assador de exterior :)

      espero que gostes!

      bj"

      smsn.artes

      Eliminar
  4. Um bom Exemplo como em Portugal existe muitas empresas boas em crescimento e com qualidade.

    Todos os portugueses gostam de ver, exemplos destes, e na verdade existe muitos como esta empresa, em crescimento e com qualidade

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +