20110130

Pão de Mistura Branca de Neve

Já andava há bastante tempo que queria experimentar a farinha pão de mistura branca de neve, mas ainda não tinha surgido a oportunidade, entretanto há dias ao comprar farinha pão brioche estava uma promotora no hipermercado e ofereceu-me uma embalagem de farinha à escolha, vai daí, escolhi "pão de mistura" aproveitando também para experimentar.
O pão ficou uma delicia!, mesmo muito bom. Também experimentei, ao pequeno-almoço, torrado e sem palavras, é de começar a comer e não parar!!;)

Cá em casa aprovamos e o resto da família também :)

[clicar na imagem para aumentar]

11 comentários:

  1. Fica sem duvida um pãozinho muito bom, gosto bastante!
    Um beijinho boa semana:)

    ResponderEliminar
  2. ficou com optimo aspecto o teu paozinho :-) nunca experimentei esse de mistura, mas mais porque ca' em casa nao tenho o habito de fazer pao. beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Seu pão ficou com um linda cor.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Essa mistura deve ser realmente muito boa...pq seu pão saiu com uma carinha de fofinho...=]
    Um bejim e tenha uma linda semana, tá?!

    ResponderEliminar
  5. muita sorte vocês tem de utilizar essas farinhas, jà vi que existe uma grande variedade, aqui não tenho, mas gostei de ver, ficou um pão perfeito em todos os aspectos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta é actualmente a minha farinha favorita! Adoro!!

    Para mim as farinhas branca de neve são as melhores...o preço podia ser mais interessante, mas vale a pena. São muito boas e o pão aguenta-se muito melhor, comparando com outras marcas.

    Também já experimentei o Paõ Saúde da BRanca de Neve e gostei muito.

    Bjitos

    ResponderEliminar
  7. Estas farinhas são fantásticas, eu gosto de todas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. a minha mfp anda de férias!
    não tenho feito nada nela =(
    esse pão ainda não experimentei...

    ResponderEliminar
  9. realmente fica um pão muito bom ;)

    o pao saude ainda não experimentei, vou ver se hoje compro a farinha ;)

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito apetitoso, eu prefiro sempre as farinhas de mistura, tenho de experimentar esta quando for ai a Portugal.
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +