20101209

Dia Mundial das Massas 25 de Outubro - resultado passatempo

[imagem retirada da net]
Na altura que tive conhecimento deste passatempo, no site da Milaneza, resolvi tentar e concorri, até que concorri mais por brincadeira porque por norma nunca saí nada e não é que hoje recebi um e-mail a confirmar que era uma das 100 vencedoras!! Fiquei muito contente!!

ups! tinha me esquecido de postar também o email de confirmação... cá vai :)

e-mail de confirmação:

"Passatempo Milaneza – És um dos vencedores, parabéns!

O Chefe Massinhas tem uma mensagem para ti:

Parabéns!

O Chefe Massinhas tem o enorme prazer de te dizer que foste um dos 100 vencedores da promoção do Dia Mundial das Massas.

Em breve receberás em tua casa, via CTT, um exemplar de "As Minhas Receitas de Massas" do chefe Vítor Sobral e a colecção completa dos crachás do Chefe Massinhas.

Agora já podes mostrar aos teus amigos que és um verdadeiro fã de massa.

Conhece melhor o mundo das massas em

www.milaneza.pt"

Por isso, quem participou esteja atenta à caixa de correio ou confirmar no site da Milaneza!!


8 comentários:

  1. Parabéns!

    Eu também fui uma das vencedoras. Estou ansiosa por receber o novo livro e por mão na massa :-)

    Bj, Carla

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Ficamos à espera das receitas novas. Jokas

    ResponderEliminar
  3. K belíssima prendinha de natal :)...
    Parabéns kida...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +