20100502

Madrinhas... (procura-se) / Encontradas

Não quero desconsiderar todas as meninas que seguem o meu blogue mas como, e porque era só 2 madrinhas e já estao encontradas e são: a Sónia Paula e a Xana (podem verificar na caixa de comentários) às restantes obrigada, beijinho p/todas e aguardem passatempo neste cantinho!
*************

Este blog, quando iniciei, foi para me "ocupar mais um "tempo" vago, até que depressa se tornou num "vicio" saudável!! Já conta com 167 seguidores, 31152 visitas, o que é óptimo e é o que faz actualizar o meu estaminé:)é um estaminé, simples...obrigada a quem por cá passa.
Por isso, estou à procura de madrinhas para o meu blogue:) as duas primeiras pessoas a deixar um comentário neste post e claro, que esteja interessada em ser madrinha deste blogue, serão as escolhidas :) :)

obg


10 comentários:

  1. Amiga se quiseres podes contar comigo...
    Bjcas...

    ResponderEliminar
  2. Cá estou eu a prontificar-me tb :)...
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. se me aceitares terem muito gosto
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. olá, vi que te tornas-te seguidora de um dos meus blogs, não conhecia o teu, parabens tb já me tornei seguidora.
    Bjs**

    ResponderEliminar
  5. candidaturas fechadas!!!:)))

    obrigada:)


    smsn.artes

    ResponderEliminar
  6. eu aceito ser madrinha... so não sei se ainda vou a tempo?!?!lol


    bjinho
    sofia

    ResponderEliminar
  7. ainda vou a tempo??

    bjinho

    Beatriz

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +