20100119

Pão + Completo Nacional

Farinha Nacional Pão + Completo, nunca tinha experimentado esta farinha e ficou um pão bem fofinho, escurinho e bem saboroso!

Ingredientes:

_330 ml de água
_500 grs de farinha pão + completo da nacional

Preparação:

Colocar os ingredientes na cuba por ordem (primeiro líquidos, depois os sólidos), seleccionei:

  • Programa: básico
  • Tamanho: 750 grs
  • Cor: Clara
Depois de pronto é só saborear, barrado com manteiga ou com doce a gosto
................................................................................

13 comentários:

  1. ahahahahahaha
    ai amiga agora fizeste-me rir e mesmo com vontade. Nem de prepósito tenho na mfp o mesmo pãosinho. Obrigada assim já sei o que me espera á manhã de manhã. ahahah.

    Beijinhos e boa noite minha querida:)))

    ResponderEliminar
  2. A cor ficou linda... mas onde sera que encontro esta farinha por aqui????

    bjssssss

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmmm
    que maravilha, tem um aspecto magnifico, posso me servir?
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esta farinha,mas depois deste post fiquei curiosa,tem um aspecto maravilhoso,bjs

    ResponderEliminar
  5. Também comprei essa farinha e outra nova que eles têm (agora nao me lembro do nome...)

    Amanhã vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. eu adoro pao mais escuro!! para mim é do melhor!! e quentinho...excelente. beijos

    ResponderEliminar
  7. Ficou enorme!!!
    Tb já experimentei essa farinha e é fantástica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ficou mesmo bonito esse pao, quentino com um pouco de manteiga hmmmmmmmmmmmm que delicia bjs

    ResponderEliminar
  9. Não conheço essa farinha, mas pelo aspecto, ficou divino!

    ResponderEliminar
  10. Hummmmmmmmmmmmmmm eu adoro o pao escuro e este esta lindooooo bjs

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelos comentarios:))

    sim ficou um pao grande e bemmmmmm fofinho!!! gostei muito:)

    bjkas

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  12. hum venha a manteiga numa fatia quentinha
    nham nham

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +