20091225

Caixa para cartas

Decoupage - técnica do guardanapo


**********************


6 comentários:

  1. Ficou muito bonita a tua caixa!pena não ser do Braga,ahahahaahah,bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonita.Tenho curiosidade em experimentar a fazer decoupage, mas ainda não me dediquei, tenho de tratar disso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito linda!!! Parabéns!!!
    Um óptimo ano para vocês.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá, a caixa está muito gira... este Natal pela primeira vez aventurei-me na découpage, podes ver o resultado disso em http://bluestrassonhandicraft.blogspot.com/

    Jokas
    Sandra C.

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa,os meus rapazes iam "DRANGONAR" com essa caixa.
    Se neste momento posso ter o pc para mim,acredita que é pq está a dar o F.C.P.
    Que o ano de 2010 te traga muita inspiração e muitos projectos.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +