20091009

Cachorro à minha maneira

De tempos em tempos sabe bem comer este tipo de "gula", mas sabe tão bem...
Cachorro especial faço de uma forma simplificada.

Ingredientes:

2 meias baguetes
Queijo fatiado
Fiambre fatiado
Salsichas
Molho de francesinha
Batata para fritar

Preparação:

Abrir as baguetes e colocar a salsicha cortada em duas metades, colocar queijo e fiambre a gosto, fechar e como a baguete não cabia inteira no prato, parti e meio e cobri com fatias de queijo, levar ao forno para o queijo derreter. Entretanto fritar as batatas e colocar sobre papel absorvente. Retirar do forno e regar com o molho de francesinha.
Ficou um cachorro especial simples mas muito bom :)
................................................................................

17 comentários:

  1. Tu chamas-lhe "cachorro simples", mas para mim é um cachorro perfeito..
    Muito apetitoso!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se este é o simples, nem queo imaginar o teu sofisticado amiga...hahahahahahhaha

    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Ai! Cachoro simples????? E com molho de francesinha????? Como é que isto é simples????
    Isto deve ser muito bom!!!
    Eu que ainda tenho a francesinha atravessada... e tu não ma deixas esquecer!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. deve ser uma delicia...bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Ainda é de manhã e já estou com o apetite aberto com este cachorro!!!!
    Está com um aspecto mesmo apetitoso!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Nossa super diferente! Com ingredientes normais mais uma apresentação muito bacana! Adorei! Parabéns! Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Deve ficar muito bom, com o molho da francesinha que eu adoro....

    ResponderEliminar
  8. Era mesmo o que me apetecia agora e estou aqui a roer uma bolacha digestiva! Já não como cachorro há tanto tempo e é tãooo bom :)

    ResponderEliminar
  9. Mas que delicia! Se comia, e jáaaaaaaa que apetite
    bjsssss

    ResponderEliminar
  10. Agradeço sua visita e modéstia pouca é bobagem...heheh...eu AMEI o novo visual do MANIAS DA VÓ GRAÇA!
    MENINA que cachorro...vou testar!!!
    PAZ no seu caminho.
    Graça

    ResponderEliminar
  11. ehehe
    gostei dos teus cahorros!! realmente é outra forma de os fazer e acredito que ainda melhor!! beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Adorei o seu cachorro quente, práico, bonito e saboroso,
    bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +