20090927

Mais um selinho e esclarecimento

Antes de mais quero agradecer a todas a meninas que me vão atribuindo selinhos e miminhos, mas infelizmente não tenho muita disponibilidade de andar pelo blog, quando venho é mesmo de passagem rapida bem como a vista aos vossos comentários, mas o aumento de trabalho na empresa deixa-me com muito pouco tempo e chego a casa sempre bastante cansada :((, dai não andar pelo universo dos blogs por isso aproveito para pedir desculpa pelo facto de não ser tão assídua nos vossos cantinhos como desejaria, mas vou passando e também o facto de não ter respondido aos desafios mas quero indicar que no meu blog existe uma box slide onde vou colocando os selinhos que me são atribuídos bem como o nome do blog de quem me oferece o selinho. Espero que compreendam.

E com esta breve comunicação aproveito para deixar e responder a um desafio e desta vez o meu "estaminé" foi presentado por um selinho com a distinção de blog de ouro!!


Em relação as regras, vou quebra-las pois ofereço este selinho a todas(os) que me visitam pois ter de escolher seria muito complicado,pois os vossos blogs são TODOS de Ouro e MUITO BONS, razão pela qual sou seguidora dos mesmos!!!
Este selinho foi me oferecido pela Ines do blog Cardapio dos Sabores

.........................................................................

11 comentários:

  1. Olá minha querida!!! compreendo pois andei um tempo na mesma situação.

    Bjokas e tem um excelente domingo***

    ResponderEliminar
  2. Olá! Parabens pelo selinho!
    eu compreendo, pois tambem já estive várias vezes na mesma situacao e sei como é dificil dividirmo-nos para podermos fazer tudo o que queremos e nem sei dá... Nao te preocupes! melhores dias virao e férias tambem hihi
    Bjs Andreia

    ResponderEliminar
  3. Eu tb entendo!! trabalho por conta propria e nao é facil gerir o tempo!!! um beijinho mereçes bem o selo!!

    ResponderEliminar
  4. Eu entendo perfeitamente! Tmb tô cheia de trabalho! Tô quase ficando doida! Não tô dando conta como gostaria tmb! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga espero ke tudo te corra pelo melhor e kuanto a falta de tempo compreendo perfeitamente pois agora com as crianças na escola e kuase todos os dias coisas para comprar...almoços para fazer....roupinhas para lavar....afinal em casa somos 5:)))tenho o mesmo problema...

    BJOKAS COLORIDAS CHEIAS DE FORçA PARA TI; ATé BREVE:p)

    ELISABEH

    ResponderEliminar
  6. Parabéns merecidos pelo selinho, bjs.

    ResponderEliminar
  7. como te compreendo linda! há dias em que dá para passear pelos blogs e comentar, outros há em que nem à net venho:( vai-se fazendo td com mt calma:) bjinho e parabens pelo selinho!*

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo selinho!!!!
    Tenha uma linda semana.
    bjks,
    Fernanda

    ResponderEliminar
  9. A tua ausência é bastante compreensível! Afinal, o trabalho tira-nos muito tempo para aquilo que mais gostamos! Depois lá temos de nos arranjar entre as horas livres e os fins de semana! Mas acredita que melhores dias virão :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  10. SEU BLOG MERECEU ESSE SELINHO MESMO, É MUITO BOM!!!!
    ABRAÇOS,
    LENA

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +