20090823

Selinho

Hoje já me sinto muiiitttooo melhor!!:)
A Paula do blog Com Capricho ofereceu-me à uns dias um selinho e vou então responder.
Este mesmo selinho foi me oferecido pela Titó do blog O mundo da Titó
obrigada por se terem lembrado de mim:)))

Regras:
Responder às perguntas abaixo e indicar cinco amigas blogueiras.

1- Uma música mágica: Brain Adams - Everything i do i do it for you [porque será??:)]
2- Um filme mágico: O do meu Casamento
3- Uma viagem mágica: Sem dúvida a da minha lua de mel
4- Maquiagem mágica: maquiagem sim, mas ao natural, creme hidratante, uma sombra clarinha e rímel e para o dia a dia é o quanto baste

Passo a 5 blogs, e desta vez as escolhidas foram:

Sabores de Portugal e Outros Sabores
Cabeças de Alho Chocho
Azeite e Alho
Cozinhar com os Anjos
Soraia Silva
.................................................................................................

2 comentários:

  1. SMSN.. Obrigada por te teres lembrado de mim querida :D
    E fico muito contente que já estejas melhor!
    Beijinhos Graaaaaaaaaaaaandes*

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +