20090822

Estou a ficar melhor - obrigada

[imagem retirada da internet]
Olá,
Obrigada pelos votos de melhoras, mas o que é certo é que já estou a ficar melhozita, os sintomas já estão a desaparecer, pelo menos já não se manifestam :))) ,o que ainda me custa imenso é mesmo a toma da medicação!!!!!!!!!!! detesto tomar medicação!! mais propriamente comprimidos rsrssrsr. mas tem de ser!!!

Mais uma vez agradeço a V/preocupação e obrigada pelos miminhos e comentários!!!
E um Até já!!
Sim porque mal eu possa saltar para a cozinha cá estou eu!!!(bem isto foram uns breves minutos de melhoras hihihihi) hoje já consigo estar no portátil a visitar os vossos cantinhos, já me consigo rir um pouco e estar mais animadita mas na quinta nem me aguentava de pé :((((((((( sentia me mesmo super mal!:(

Pelo carinho, mesmo que virtual e apoio que me deram é tão bom, e é bom ser mimada!!!:))) e é devido a esse apoio e miminho de vossa parte que Vos digo mais uma vez...

... Muito OBRIGADA!!!!!
um beijinho

Smsn.Artes

13 comentários:

  1. Viva!!
    Graças a Dio está melhorando!:)
    Ficamos numa aliiigriia imensa cum essa nutirrrça, tá?! :D
    Um bejim no coração!
    da Vinni

    ResponderEliminar
  2. Que bom!
    Que continue melhorando!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Hello :)

    Só agora é que vi que tás doentinha :$

    Espero que melhores rápido! Bjins grande ;)

    ResponderEliminar
  4. minha rica amiguinha, folgo em saber que já te começas a sentir melhor, e toma a medicação!!!!!!!!!! para saltares para a cozinha e presentear-nos com as tuas delicias....

    mas o mais importante neste momento é que te cures e fiques melhor.

    beijokas doces e as melhoras minha querida amiga

    ResponderEliminar
  5. Amiga fico feliz por te encntrares melhor. Jinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Ó amiga, nem sabia que estavas doente. Espero que já estejas melhor.
    Sabes é que nã tenho uma internet minha, tenhon que usar a da minha mana e sabes comon é...
    Beijocas e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  7. Nem me tinha apercebido...
    Fico feliz pelas melhoras rápidas!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga desejo que tenhas um bom domingo!!!Rápidas melhoras...cuidado com a gripe dos porcos rrrrrnão rias menina um beijo***)

    ResponderEliminar
  9. Espero k melhores,só agora vi k estás doente! Tb tenho andado ausente...as melhoras...jokinha

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Ainda bem que estás a melhor amiga!Continuação de rápidas melhoras.



    bjs

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que estás melhor. Eu quando estou doente fujo é dos xaropes, nem amarrada tomo. Tudo que é comprimido é muito bem vindo :)

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA PELA V/PREOCUPAÇÃO!!!

    JÁ ESTOU BEM, COMO SE DIZ POR CÁ:

    ESTOU PRONTA PARA OUTRA!! :)))))

    durante os proximos dias a medica disse me para tentar ter cuidado com a alimentação, mas de resto já não tenho sintomas!!

    MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ia sei bem o q isso é!.. é tão chato, eu na altura q tive uma gastroentrite perdi prai 6 kg :S
    As rápidas melhoras!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +