20090821

Estou doente

[imagem retirada da internet]

Durante uns dias não vai haver post's, estou doente,não tenho forças para fazer nada, vim cá dar este esclarecimento e justificar a minha ausência durante alguns dias, tenho uma gastroenterite e uma intolerância alimentar.
Resultado: toma de antibiótico e comprimido.

E quanto a alimentação só cozidos, grelhados e muita água para ir tudo ao sitio :)

Uma gastroenterite dura normalmente 3 dias!!! ;((((((((((((
É tão chato estar doente!! Ainda por cima fico chata, rabugenta rsssssssssss

bjkas a todas(os)



27 comentários:

  1. Sei bem o que isso é!! É horrível e perdem-se quilos!! Não recomendo não! Resta-me desejar-te as melhoras. beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Espero que você fique boazinha logo!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Que coisa chata.. vais ver que ficas boa rápido.. é só seguir as indicações médicas durante alguns dias
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. AS melhoras S.e beijokas calorosas;e volta rapido
    Elisabeth

    ResponderEliminar
  5. Rápidas melhoras!! É muito chato mesmo :S

    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Eu já tive uma intoxicação alimentar e fiquei de rastos uns dias.
    Força minha linda!!!!!
    As melhoras rápidas!!!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Vê mas é se te cuidas :)

    Beijinhos grandes e as melhoras!!

    ResponderEliminar
  8. Vc ficou 'dodói' foi? :)
    Que tal uma canjinha só com legumes?
    Não precisa ficar rabugenta, aproveite para pegar alguns dvd's, pedir para trazerem tudo na sua mão,purêzinho tb é bom...e suquinhos :) E fique tranquila, vamos ficar aqui cuidando da sua cozinha, tá?!
    Cuide-se bem...pra melhorar rapidin...
    Um bejim!! :)
    da Vinni

    ResponderEliminar
  9. Querida! k aborrecido mesmo...já me aconteceu e nos sentimos mesmo mal, mas vai passar sim, bebe muitos liquidos, além de água chá frio fresquinho tb é bom.As melhoras e volta rápido.

    ResponderEliminar
  10. Que chatice! :(
    Espero que isso passe rápido..
    As melhoras!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Uiii já estive assim ainda este ano... é um horror... Mas depois passa.. :-)
    As melhoras...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. as melhoras,fico a aguardar os teu cozinhados,bjs

    ResponderEliminar
  13. Oh meu Deus! Logo passa! Quando tiver boa passa no meu blog pegar o selinho que dediquei a vc! Bjo e melhoras!

    ResponderEliminar
  14. Desejo as melhoras o mais rápido possível.Beijos.
    Rosa Maria

    ResponderEliminar
  15. As melhoras, é mesmo chato, mas vai passar rapidinho.
    bjsss

    ResponderEliminar
  16. Querida
    Isto é muito ruim eu já tive.
    Repouso e caminhaaaa, aproveite pra descansar muiiitooooo.
    Logo logo vc já vai estar melhor, isto passa.
    Vamos ficar aqui te esperando com estas coisas boas que vc faz
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Desejo'te as mais rápidas melhoras e que voltes bem rapidinho aqui para o teu cantinho ;)
    Então já somos duas, eu também fico muito muito rabugenta quando estou doente.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Quando se está assim, nada melhor do que sombra e água fresca! :D

    ResponderEliminar
  19. Bem, isso é que é uma grande chatice! :( Desejo-te as mais rápidas melhoras!! Fica bem!! ;)

    ResponderEliminar
  20. Querida desejo as melhoras...um beijo**)

    ResponderEliminar
  21. Xiii, há gastros que deitam mesmo abaixo uma pessoa :( Espero que não seja o caso aqui e que rápidamente melhores! Bj

    ResponderEliminar
  22. OBRIGADA PELA V/PREOCUPAÇÃO!!!

    JÁ ESTOU BEM, COMO SE DIZ POR CÁ:

    ESTOU PRONTA PARA OUTRA!! :)))))

    durante os próximos dias a medica disse me para tentar ter cuidado com a alimentação, mas de resto já não tenho sintomas!!

    MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderEliminar
  23. ja venho tarde oq eu e bom sinal porque ja estas melhor. felizmente nunca tice mas sei que e terrivel.
    as melhoras.
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +