20090802

Miminhos

Desta vez não fui contemplada com 1 só miminho nem com 2 mas sim com 3 miminhos hihihi!!
Vieram da Romy. Mas como ja fiz o primeiro adicionei o blog ao miminho :)
obrigada pelos miminhos.
Vamos lá então:

1º miminho

O desafio consiste em enumerar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa!

1- ganhar o euromilhões (mas não deixava de trabalhar)
2- poder fazer férias quando me apetecesse
3- despedir o meu chefe
4- não ter horários
5 - ser mais liberal (profissionalmente)


2º miminho

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante).
3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério)

Blog que me ofereceu o miminho Romy , da Fatima do blog Comidinhas da preta e da Lia do blog O baú da Titia

- Receita passo a passo
- Pequenos sonhos
- Docinhos e miminhos da sweet sofia
- Cantinho da Edilia
- Receitinhas da Alê
- Sónia Meirinho
- O mundo da Titó

Obrigada


8 comentários:

  1. Obrigado pelo miminho ;) Adorei!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. P.S: como já tinha este selinho no blog, apenas indiquei que também me ofereceste. Espero que não te importes!!

    ResponderEliminar
  3. passando par desejar bom domingo! ;)

    bjssssssss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos miminhos adorei.
    Edilia

    ResponderEliminar
  5. Olá! Obrigada por te teres lembrado de mim e me teres repassado este selinho tão amoroso! Num próximo post já o "exibo" :)

    Quanto ao desafio de cima achei engraçado falares em despedir o teu chefe! Presumo que não seja nada boa peça, eheheh :)

    Beijinhos e bom início de semana!!

    ResponderEliminar
  6. Vim agradecer a "visita" e vou conhecer também o teu blog...
    Beijinho e obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Olá !! Muito obrigada pelos selos!!! Como aquele desafio de escolher 10 outros blogs já era semelhante a um que tínha recebido deixei lá para o verem e tirarem!!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +