20090819

Cyber Cook

Hoje recebi um mail do site Cyber Cook, a indicar o seguinte:
[imagem retirada da internet]

"... o Smsn Artes e Ideias será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes."
Fiquei muito contente por esta indicação ao meu blog!!!!
............................................................................

19 comentários:

  1. Parabens!!! O teu blog merece essa distinção =)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela citação do teu blog porque é merecida. Parabéns e beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. É bem merecido!! Parabéns e um beijinho!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns
    Isto é merecimento...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!!!!!!! Fico mto feliz! Vc merece! Seu blog é mto show mesmo!

    ResponderEliminar
  6. é bem merecido, sim senhora. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! Tu mereces, o teu blog é muito bom. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Distinção merecidíssima.. Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. OLA S.:EStou muito contente por ti:)))Loool
    bjokas e continua sempre assim
    ELISABETH

    ResponderEliminar
  10. Eba que bom é tão gostoso ser reconhecida pelo que fazemos! Tmb recebi um selinho do cybercook essa semana! Fiquei até emocionada! Parabéns de todo coração!

    ResponderEliminar
  11. Olha eu aqui dnovu! Rsrsrs... Agora para dar presentinho! Tem um selinho pra vc lah no meu blog! Passa la pra pegar tá! Bjo

    ResponderEliminar
  12. bem merecido é verdade, parabéns
    bjs

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelos comentários!!!
    esforço -me para que o blog seja apreciado e quem me visita goste!!

    obrigada a todas(os)!!

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +