20090831

2 miminhos

Ofereceram-me 2 selinhos muito giros!!!
Foram oferecidos pela Inês do blog Cardápio dos Sabores e pela Carina do blog Prazeres&Gourmet!!

Regras:
  1. Exiba a imagem do selo "Olha que blog Maneiro".
  2. Poste o link que te indicou.
  3. Indique 8 pessoas de sua preferência.
  4. Avise seus indicados.
  5. Publique as regras.
  6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
muito obrigada meninas!!

E desta vez passo este selinho a quem me visitar!!
............................................................................

9 comentários:

  1. Hummm
    Parabéns pelo selo que recebeu é maneiro mesmo
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um selo bem merecido! Gostamos sempre de ser lembradas, não é? :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. Bem merecidos. Tenho alguns para postar...mas o tempo é tão pouco. Beijinhosssssss

    ResponderEliminar
  4. Querida Olá! foi bem merecido o selinho, tb tenho vários para postar mas grande falta de tempo... daí minha ausênsia mesmo. Beijinho grads.

    ResponderEliminar
  5. Querida Olá! foi bem merecido o selinho, tb tenho vários para postar mas grande falta de tempo... daí minha ausênsia mesmo. Beijinho grads.

    ResponderEliminar
  6. Olá ;)

    Dá uma espreitadela no meu blog ;p

    www.ocantinhodamimi.blogspot.com
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +