20090729

Salada de Frango

Hoje trago uma receita que não fui eu que fiz!! :)) Foi o meu marido :) ele disse: " hoje eu faço o almoço" e sinceramente ele já não cozinhava à imenso tempo e quando ele disse que era ele a fazer o almoço, só pensei, tu dentro da minha cozinha!!?? até tremi :)))) mas superou! é caso para dizer que as artes da cozinhas é como andar de bicicleta, nunca se esquece!!:))) Ficou deliciosa!!!

[clicar na imagem para aumentar]
Ingredientes:

Alface q.b
2 ovos cozidos
2 latas de macedónia das pequenas
2 rodelas de ananás
Peito de frango cozido
1 lata de atum

Preparação:

Cozer os peitos de frango com água temperada com sal. Preparar o resto dos ingredientes, cortar os ovos em 4, cortar o ananás aos bocados, desfazer bem o atum e desfiar o frango.
Numa travessa colocar a macedónia de legumes, o atum, o ananás, o peito de frango, os ovos e a alface.
Depois de servir colocar maionese.
Ficou mesmo muito boa!!!

J. estás apto a estar na cozinha!! (hi hi hi hi hi hi)
Agora, a sério, ele cozinha muito bem!! e que me vai safando nos dias que chego mais cansada do trabalho :) apesar de cá em casa dividir-mos as tarefas!
..............................................................................

20 comentários:

  1. Nham nham! Que bela saladinha!

    Beijihno*

    ResponderEliminar
  2. Sorte a tua, cá em casa não tenho tanta sorte,o meu é um desastre,bjs

    ResponderEliminar
  3. hummmmmmmmmm mas que rica saladinha, e neste verão vem mesmo a calhar.

    beijokas linda

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando eles tomam conta da cozinha! Mesmo que depois tenhamos o dobro do trabalho a limpar rsrsrsrs!
    Eles quando fazem, com vontade, esmeram-se a valer!

    Essa salada está magnífica!

    :D

    ResponderEliminar
  5. dividimos sempre que possível. amanha talvez tenha outra surpresa.

    a ver bamos

    ResponderEliminar
  6. Mas que maravilha de salada...pena ta tao frio aqui...bruuuuuu!

    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Também sabe bem uma folga da cozinha!! E valeu a pena. Ficou bem bonita essa salada!

    ResponderEliminar
  8. Sabe mesmo bem quando eles se oferecem para cozinhar. O meu amor também me ajuda imenso e faz a comida muitas vezes! Fica sempre delicioso. Não achas que fica lindo ver um homem a cozinhar? Torna-os mais sexy e tudo :)
    Parabéns para o marido!! Além de amigo tem talento...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muito bem, que maridão prensado...
    ;)
    Bjinhos da Bela

    ResponderEliminar
  10. Sei bem o q isso é! (Marlene)
    Cá em casa acontece o mesmo, O João tb cozinha mto bem, as vezes até melhor q eu... Surpreende-me sempre c as receitinhas dele, estou a ver q ai é igual! Muito bem :D
    Os meus parabéns, pois o mérito vai pro marido!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Estima-o!
    Se te ajuda de vez em quando já não é nada meu!!!!

    A salada está óptima.

    ResponderEliminar
  12. Estes miminhos sabem bem de vez em quando.. fazem-nos sentir assim como as "princesas".. :D
    Ficou com um aspecto fantastico a saladinha.. parabéns aos dois..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Adoro saladas e por acaso costumo comer várias vezes saladinha de frango. Ficou com optimo aspecto ;)

    Beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  14. QUE RICO marido!! OBA!!! q espectaculo de salada!!! bem como eu gosto!! podes dar-lhe os nossos parabens!

    ResponderEliminar
  15. Pois eu não tenho essa sorte... No dia da mãe o maridão e o filhote mais velho fizeram o almoço, que ficou óptimo, mas a cozinha...!
    Esta salada também costumo fazer, só não misturo o atum. Ficou óptima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. que delicia quem me dera que o meu cozinhasse
    beijo

    ResponderEliminar
  17. Tem um belíssimo aspecto. Acho muito bem que deixes o homem entrar na cozinha :)

    ResponderEliminar
  18. Esta salada está um assombro de boa, ficou uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  19. Olá parece muito apetitosa esta salada...nunca provei frango com atum...vou provar...estou com água na boca!
    PAZ
    Graça

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +