20090731

Mousse de chocolate branco com toping

Desta vez, o marido virou-se para as sobremesas!!!:))

Como tinha sobrado uma embalagem de chocolate branco desta sobremesa, ele resolveu logo tratar dela (da embalagem hihihihi...:)))


[clicar nas imagens para aumentar]
Ingredientes:

1 embalagem de mousse de chocolate branco Alsa
Toping de chocolate.

Preparação:

Fazer a mousse de acordo com as instruções da embalagem, distribuir a mousse (usou uns copos de sobremesa) e colocar toping por cima e levar ao frigorífico!
E pronto já está!!:)))


J. estava muito boa a sobremesa hihihi
.....................................................................

26 comentários:

  1. tão simples e tão bom que deve ser!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem o marido esmerou-se..
    ficou com uma apresentação muito gira..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É só amor... é nestas coisas que se vê o verdadeiro sentimento!! Que sejam sempre muito felizes e boa continuação na cozinha .. eheh
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Uma sobremesa super rápida de confeccionar. e óptima...
    É disso mesmo q precisamos...

    ResponderEliminar
  5. Chocolate é bom, mas se for mousse, fica melhor ainda...

    bjssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de chocolate branco.
    Ficou um atentado de gulodice.
    bjsss

    ResponderEliminar
  7. Nossa! Deve ser muito gostoso! Vou fazer..Um ótimo fim de semana! bjs Alê

    ResponderEliminar
  8. Não tem grande nível de dificuldade não é? E fica com bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  9. acho que mais rápido de fazer é impossível :)) hihihihihhhihi

    bom fim de semana a todas(os)

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  10. olá outra vez...
    sim tenho blogue... até tenho dois =D
    http://desastresculinarios.blogspot.com/
    http://dequeladoestastu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. hihihihihi, afinal não sou a única a fazer destas coisinhas, como as coisinhas mais simples são muito docinhas.

    Deliciosooooooooooooo

    beijokinhas docinhas minha amiguinha

    ResponderEliminar
  12. hihihihihi, afinal não sou a única a fazer destas coisinhas, como as coisinhas mais simples são muito docinhas.

    Deliciosooooooooooooo

    beijokinhas docinhas minha amiguinha

    ResponderEliminar
  13. Parabéns companheiro.Temos que mostrar a elas que temos "arte e ideias".
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Parabéns companheiro.Temos que mostrar a elas que temos "arte e ideias".
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  15. as coisas simples são as melhores-não haja duvida!....gostei...jinhos

    ResponderEliminar
  16. Sobremesa facil e deliciosa, adorei!
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. E por aqui se vê que não é preciso muito trabalho para se ter uma sobremesa fantástica :)
    Adorei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Oi amiga... passei para deixar um beijinho e para convidar-te a ires ao meu blog pois tenho lá uns miminhos para ti.
    Um bom fim de semana

    Bjokas**

    ResponderEliminar
  19. Ai que deve ser tão bom ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Sobremesa gostosa e muito prática, até meu marido conseguiria fazer. Conseguiria? isso mesmo conseguiria, porque eu sei que vai sobrar pra mim, ele faz muita bagunça na cozinha!

    ResponderEliminar
  21. Sobremesa gostosa e muito prática, até meu marido conseguiria fazer. Conseguiria? isso mesmo conseguiria, porque eu sei que vai sobrar pra mim, ele faz muita bagunça na cozinha!

    ResponderEliminar
  22. Ficou com um maravilhoso aspecto :)

    Bjitos

    ResponderEliminar
  23. Uma perdição linda e irresistível!
    Yammi! :)

    ResponderEliminar
  24. Fácil, rápida e deliciosa!!
    E PARABÉNS AO MARIDO, QUE SE ESMEROU!! :D
    Assim é que é.. <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +