20090716

Agradecimento

Este post é dedicado a todas (os) que me visitam, que me seguem, aos que só lêem o blogue, aos que lê e comentam, aos que não comentam, aos que gostam do meu cantinho, aos que visitam por curiosidade… enfim aqueles que vão passando por cá! Obrigada!
[imagem retirada da internet]

Sem vocês não seria possível chegar às 5942 visitas e aos 60 seguidores em pouco mais de 3 meses, (venham mais 60! Hi hi hi) nunca esperei que o meu blogue, ainda é um bebé que ainda só gatinha, tivesse tantos leitores! O que é BOM e adoro ver os comentários no cantinho.

E é tão bom ter a “casa” cheia de visitas e amigas (os) que por mais virtuais que sejam, transmitem sempre carinho nos comentários, e até apenas nas visitas!

Todos são muito bem-vindos e bem recebidos!
Não sei bem mais o que escrever que possa agradecer todo o Vosso carinho cá em “casa”.
Só posso dizer:_ Obrigada!

Ah!! Esqueci-me de dizer outra coisa….Ooobbbrrrriiiiigggaaaaaddddddaaaaaaa!


P.S. Continuem a visitar-me :)))))))

16 comentários:

  1. Parabéns pelos 60 seguidores e pelas comidinhas proporcionadas.

    bj.

    jocares

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns.
    Eu sou das que visita e gosta muito, e vou continuar a vir aqui sempre apreciar as tuas delícias!

    Continua verdadeira como és, e estou certa de que terás muito sucesso.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. parabéns linda!! se este blog fosse mau nós não vinhamos cá espreitar!! beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Tu mereces... Já recebeste o meu mail? Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu por vezes não comento mas acredita que te visito sempre que posso... os bons blogs nunca passam despercebidos ;-)

    Bjokas***

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Não podia deixar de dar os parabéns pelo sucesso do teu blog.
    Dei uma espreitadela no geral e acho muito interessante. Vou continuar a visitar-te, queria registar-me como tua seguidora mas não vejo a lista.Será que estou a ver mal!
    Ajuda-me pf
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. è por causa do blog tão lindo que a gente te visita,tu és a culpada,ahahaah,beijocas,tenho saudades de falar contigo...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada, pela tua atenção. Já sou tua seguidora, Bjsssssssssss.

    ResponderEliminar
  9. Fia...nos que agradecemos por deixar a porta aberta e compartilhar conosco todas as idéias e quitutes...:)
    Um bejim!!
    Vinni

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Muitos Parabéns.Eu tb sou das que visita e comenta este teu cantinho.Vou continuar a vir visitar-te e apreciar as tuas delicias,Parabéns.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. gosto do seu blog pela diversidade com qualidade. Parece uma frase feita mas é sentida e não há outra forma do o dizer.
    O meu blog tem pouco mais de um mês. Vamos crescendo com o tempo e com os amigos.
    Parabéns. Bjcocas

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!!... Sei exactamente o que sentes.. é tão bom sentirmo-nos assim.. é bom que gostem das nossas coisinhas.
    Concerteza que vais ter muitas mais visitas.. porque mereces..eu vou continuar a vir cá muitas vezes..pois adoro o teu canto e as tuas receitas!.. beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Parabéns amiguinha, sim, tu é que estás de parabéns pelas coisinhas boas e ideias que partilhas connosco.

    És uma linda linda linda lindaaaaaaaa


    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. eu vou voltar de certeza!
    desculpa nao ter retribuido o comentario mais cedo, mas nao houve possibilidade...
    Adorei o teu blog e como já disse voltarei sempre para cuscar um bocadinho hehe

    Bjs
    Andreia

    ResponderEliminar
  15. MUITOS PARABEEEEEENNNNNNSSSSSSSSSSSSSS!!!!

    E eu que não sabia que tinhas um blog, muito menos um blog tão giro e completo como este. Adorei!!!!!

    Foi por caso que o descobri, e qual é o meu espanto, quando descobri que era teu. E agora percebo que até podias ter feito uma caixinha para a Edita-me. Foi pena eu não saber antes, se não terias sido tu a fazer, claro.

    Bem e as receitas, são o máximo!!!!Pena que eu não gosto de cozinhar!!! Mas talvez um dia destes experimente uma receita do blog....doces de preferência.

    Beijinhos grandes e continua a fazer o meu "afilhado" feliz ...

    Brain´s Wife

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +