20090725

1 desafio e 1 selinho

Ora bem vamos lá!...
Eu ainda não tenho filhos [para já:))], mas tenho uma sobrinha linda, que é a menina mais meiguinha e ao meu tempo mais reguila que já alguma vez vi:)) mas amo-a!!! E então foi a pensar nela que dei solução a este desafio.
Desafio este que me foi passado pela Sónia do blog A quente e frio, que é o desafio Férias com os Pequenotes:
As regras são as seguintes:

* Linkar a pessoa que nos desafiou;
* Colocar as regras no nosso blog;
* Dar 4 ideias para divertir os nossos filhos (praia, campo ou cidade);
* Indicar 4 pessoas a quem vamos passar o desafio (link das mesmas);
* Transmitir o desafio com um comentário ao blog escolhido.

4 ideias:
  • Visitar o Sea Life no Porto;
  • O Visionário;
  • Badoca Safari Park;
  • Feira mediaval;
isto para não ser uma tarde agarrada à Tv a ver as series do Tom Sawyer, do Ruca, do Noddy e mais alguns que ela encontre lá por casa :)))))))))))) (ela é fanática por estes desenhos animados) e depois obriga-me a ver com ela :)!!

A quem vou passar o desafio desta vez as contempladas foram:

O miminho vem da Lia do blog O Baú da Titia ; pela Inês do blog Cardápio dos Sabores; pela da Isa do blog Cozinha & Companhia; pela Sónia do blog soniameirinho1988; pela A Trofa tem Cozinheira; da Romy do blog Receitas da Romy e não só!

Obrigadas!!
Este selinho passo a todas(os) que me visitam!!
.........................................................................................

8 comentários:

  1. Tambem ainda não tenho filhos...ainda bem que tu tens sobrinha...eu nem isto tenho ainda... :(

    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Este Desafio também me foi passado e gostei muito, ou não fosse eu uma mamã babada e sempre preocupada em proporcionar tempo de qualidade às minhas meninas! É giro ver outras ideias :)

    Aproveito para agradecer as várias visitas e comentários que tens feito lá no meu cantinho! O teu parece-me delicioso, e voltarei com mais calma para ver tudo de alto a baixo :)

    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida obrigada.. bem eu também ainda não tenho filhos..
    mas tenho uma princesa linda.. a minha sobrinha.. por isso sei o que sentes.. a minha tem um ano e meio.. é diversão total.. vou pensar neste desafio com carinho e faze-lo com mais ainda
    obrigada minha querida
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Também não tenho filhos, mas até eu vou nessas ideias:P tenho um selinho para ti no meu blog. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Vinha aqui dizer-te que tinhas um miminho (selinho) no meu blog e só agora é que vi que já o tinhas ;) mas não faz mal :D vale mesma a pena seguir o teu blog... é delicioso :P

    bjins :D

    ResponderEliminar
  6. Olá Smsn, obrigado por te lembrares de mim e pelas visitas ao OE. A Mamã Catarina já me tinha proposto o desafio das férias e já postei, mas agradeço na mesma!

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +