20090613

Quadro personalizado

Este é mais um trabalho que fiz em ponto cruz, há já algum tempo (não posso precisar mas tem bastante tempo), ou seja era na altura que tinha mais tempo livre :)
Recordo-me que foi um trabalho feito em tempo record :) porque foi para oferecer a minha cunhada como prenda de anos e então foi mesmo em cima da data que o terminei:) mas com um pouquinho de esforço consegui terminar a tempo!!Foi um dos quadros que gostei muito de fazer, ficou bem menininha mas adorei o resultado final!!
Quanto à minha cunhada ela gostou :)))

(clique na imagem para aumentar)

9 comentários:

  1. gostei muito deste trabalhinho...tb tenho muitos trabalhos em ponto cruz...gosto muito de me entreter a fazer estas coisinhas! b.f.s..bjoka

    ResponderEliminar
  2. Adoro ponto de cruz amiga ;) mas já a algum tempo que nao faço :P ando malandra ;)

    tá muito bonito :D

    bjins e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. LIndo o teu quadro e muito fofinho
    Parabéns bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo, adoro fazer ponto cruz também, bom fim de semana, bjs.

    ResponderEliminar
  5. Sabes eu durante uns anos tb fiz umas coisas cá para casa, agora a vista já está cansada.
    Lindoo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  6. acredito que tenha gostado, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

    beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  7. Esta um mimo,esta lindo,parabens bjs doces .

    ResponderEliminar
  8. Ficou super giro! Também quero um com o meu nome... Estou quase a fazer anos! Agora também estou a fazer um quadro...
    Beijocas :D

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +