20090624

Mini cachorros

Estão a ver o que faz estar em casa, por ser feriado no porto???? :)) he he he foi logo motivo para fazer um petisco!!!
O marido estava ao pé de mim quando eu andava nos vossos cantinhos, ou seja, ele estava era a “cuscar” a ver se algo lhe interessava :)))) e quando viu os mini cachorros publicados no blogue da Mesa para 4 quis logo experimentar, até calhou bem, pois tinha uma base de massa para pizza a pedir que a usasse por causa do prazo de validade!!
Apenas alterei as quantidades, visto que a base de massa que tinha era das pequenas, ficaram foi mais fechados mas ficaram deliciosos à mesma!!

Ingredientes:

1 embalagem de Massa de Pizza fresca
1 Latas de Salsichas
Fatias de Queijo
Mostarda ou Ketchup
1 Ovo batido

Preparação:
- Abrir a massa de pizza fresca, se for redonda, eu apenas cortei em 8 partes(triângulos) como se fosse para croissants.
- Na parte mais larga do triângulo colocar um pouco de mostarda ou ketchup.
- Cortar cada fatia de queijo em 3 partes.
- Cortar cada salsicha em 2.
- Enrolar a salsicha no queijo, colocar por cima da mostarda ou ketchup, enrolar a massa.
- Repetir esta operação até esgotados os ingredientes.
- Pincelar todos os rolinhos com o ovo batido.
- Levar a forno pré-aquecido a 180º, cerca de 15 minutos sensivelmente e coloquei uma folha de papel vegetal no fundo do tabuleiro.
- Servir quente ou frio

.....................................................................................................
Fonte:
http://mesapara4.blogspot.com/2009/06/mini-cachorros-no-forno.html


23 comentários:

  1. Gostei!
    Costumo fazer uns bem mais simples (apenas salsicha e massa folhada) mas fiquei rendida a estes. Devem ser bem mais saborosos. Da proxima ou experimentar estes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola amiga!
    Tambem ja vi esses mini cahorros e fiquei com o olho comprido :P tenho que os fazer :P hihi

    bjins :D

    ResponderEliminar
  3. Olha que ficaram perfeitíssimos!
    São óptimos para o lanche! :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha. Este blog só tens coisinhas boas hehe que tentação *ko*

    ResponderEliminar
  5. Menina deu vontade de dar um dentada !!! maravilhosos !! adoro seu blog !!! tem selinho para vc no meu !!! bjs tia ionca

    ResponderEliminar
  6. Também vi a receita ontem na Samma e fiquei com ela debaixo de olho!
    Para um lanchinho caprichado é mesmo o ideal!
    Espero que o feriado tenha sido passado da melhor maneira!

    ResponderEliminar
  7. Estes maridos..são uns mimados.. só querem é coisinhas boas.. e olha que até eu queria um cachorrito.. estão lindos
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. parecem mesmo deliciosos realmente hummmmmm
    beijo grande

    ResponderEliminar
  9. Estes cachorros devem ser muito bons!
    Em relação aos esquemas é claro que os posso "emprestar"! Só tenho que os procurar... Sabes qual é a forma mais prática para os enviar? É que eu nessas coisas sou um bocadinho lol...
    Beijocas e depois diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  10. Hummm, que delícia.Quero um para provar, eheheh.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Hummm ficaram perfeitos :-) beijoca ao marido hehe e para ti claro ;-) Obrigada ...

    ResponderEliminar
  12. Estão tão bonitinhos! Acho qur vou deixar de os ir buscar a roulotte ás sextas e passar a fazê-los em casa! =)

    ResponderEliminar
  13. O seu selinho é esse blog mexe com meus sentidos !!!! maaaaaais se quiser minha flor pode levar o outro tmb viu !!! seu blog merece !!! bjs

    ResponderEliminar
  14. Ficaram tb debaixo de olho, e com os teus então fico mesmo rendida.
    bjss

    ResponderEliminar
  15. Amiga também quero um desses,please,fiquei com água na boca,que delíciaaaaaaaaaaaaa,beijokas docinhas.

    ResponderEliminar
  16. Também vi essa receita e adorei! Fiquei com vontade de experimentar e agora, ao ver os teus assim tão lindos e apetitosos, ainda mais! Beijinhos.aping

    ResponderEliminar
  17. Aiiiiiiiii, eu quero todos!!!!!!!!!
    beijinhos,
    Miii

    ResponderEliminar
  18. nham, nham, nhammmmmmmmm, mas que delicia minha amiga. Acho que vou ter que fazer uns cá para casa, tem um aspecto delicioso

    bjos

    ResponderEliminar
  19. Eu comia já um (pelo menos....!!). Estão mesmo com bom aspecto !!!

    ResponderEliminar
  20. Achei seu blog super legal, dicas receitas, enfim vou voltar mesmo,já estou te acompanhando.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Eu costumo fazer mini-folhados de salsicha, com massa folhada e salsichas. Estes parecem saborosos
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +