20090628

Miminho...

Marcadores de Livros

[clique na imagem para aumentar]
Ainda no tempo de solteira o meu marido (na altura namorado) fez me uns marcadores de livros muito giros e bem ao meu gosto, entretanto de tanto os utilizar já estavam a pedir a reforma, e vi uns muito giros no blog Cor de Chá, e disse ao meu marido:" olha que giros!" e a resposta dele (em parte já sabia qual era he he he):"se gostas encomenda" e encomendei 2 personalizados nas cores que gosto muuuiiiittoooo!! e foi mais um miminho...entre tantos outros...!!!!bgda!

Desde já também quero agradecer a Cor de Chá pelo resultado: excelente!! Gostei muito!:))

13 comentários:

  1. E ficaram de facto lindos...esta arte que sai de mãos talentosas é sempre mais valiosa que qaulquer coisa que compremos. Beijinhos doces
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. sao muito lindos:p) bjinho de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ficaram mesmo buex de giros :)

    bjins e bom domingo! :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, agora fiquei toda derretida :$

    Muito obrigada pelos elogios, a ti e a todas as meninas.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Para além de bonitos,dão sempre muito jeito,boa semana,bjs doces.

    ResponderEliminar
  6. gosto, gosto, gosto, gosto, e........será que me esqueci de mais alguma coisinha??, Ah, já sei........GOSTOOOOOOOOOOOOOOO.

    beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  7. Oi, adorei seu blog. Vou visitá-lo sempre.Já está na minha lista de favoritos. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Amiga são de facto lindos, eu tb adoro tudo k seja bem trabalhado e feito com gosto, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +