20090610

Desafio/Adivinha...(Com resultado)

A participações já terminaram!
A resposta ao desafio/adivinha é ...... TUMATAS-ME!!! (de tomate) eh eh eh eh eh eh
Sim, sei que é um desfio/adivinha seca mas sempre dá para esboçar um sorriso :)

Como recompensa deixo ficar o selo que foi em parte feito pelo meu marido, quem quiser levá-lo está à vontade :) basta colocar o link ao meu blog :)))) (publicidade eh eh eh)
Apesar de ninguém acertar gostava que levassem o mimo :) para o vosso cantinho:)
Espero que gostem!!


.............................................................


(imagem retirada da internet)
Ora bem com o fim de semana prolongadissimo(quarta/quinta/sexta/sábado e domingo-não faço por menos... hi hi hi hi) aí a porta, yyyyuuuuppppppiiiiiiiiii acho [(só acho, não tenho certeza :) na volta ainda me saí a cozinha na rifa:) mas eu gosto!] que vou mesmo tirar umas mini-férias da cozinha hi hi hi hi

Então venho cá deixar um desafio e não vale fazer batota :)!!!!
Não é nada de especial e se calhar até já conhecem, mas deixo na mesma!!:)

Então é assim:

- O que é que a alface diz para o tomate??

A quem acertar, terá um brinde!!!(a revelar no final do desafio!) é lógico née:))))))

  • O desafio decorre de 10 e 11 de Junho inclusive!

Participem!!

9 comentários:

  1. OLA e BOM FIM DE SEMANA PROLONGADO. PARA MIMI A RESPOSTA é:
    " Vamos fazer uma salada?"
    bjokas:))

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga me apamhas-te de surpresa,mas aqui vai a minha resposta lolol.

    Vamos para a cozinha!!!

    Bom feriado,bjs doces.

    ResponderEliminar
  3. Bons feriados!
    pois não sei, mas espero que seja algo interessante...hehe.
    bjss

    ResponderEliminar
  4. Querida, já respondi no meu blog, mas se não vires eu não tenho conseguido comentar-te não sei o pq, cada x k vou fazê-lo não abre para comentar, daí mhas desculpas,será k é vamos dar mais uma voltinha? mas depois logo tenho a certeza, esta já ouvi mas não fixei rsrs bons feriados e beijinhossss.

    ResponderEliminar
  5. Boas mini férias. A alface diz que o tomate e muito maduro para ela e prefere-os mais novos e verdinhos he he

    ResponderEliminar
  6. OLA S. vim dar ka mais um saltinho,pk tou super curiosa de saber a resposta...e claro o brinde...muitos "bisous"

    ResponderEliminar
  7. Ora bolas! E logo nos dias em que não pude participar!
    Faz lá outro, que eu entro! :)

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +