20090621

Desafio

A Olguinha do blogue Aromas, Sabores e Outras Coisas, lançou me um desafio, vamos lá dar uma solução ao desafio:)


Regras:

1-Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez;
2-Dizer 5 coisas que jamais faria;
3- Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho;
4-Avisar os blogs para quem ofereceu
5-Indicar 5 blogs

Vamos lá ver que saí desta cabeçinha :)))

  • Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez:
1- Como toda a gente: ganhar o Euromilhões (com a crise em que estamos e os preços de tudo a subir era bem preciso);
2- De não ter preocupações com nada, mas nada mesmo!!;
3- Continuar a ajudar mais quem necessita;
4- Tentar mudar um pouco a mentalidade da sociedade, acho que é preciso “ver” novos horizontes;
5- Ter mais tempo só para MIM;


  • 2 -As 5 Coisas que nunca fiz e que nunca farei:
1- Prejudicar;
2- Maltratar;
3- Fazer top less;
4- Ser hipócrita;
5- Comer ostras (não consigo)

  • 5 - Coisas que gosto do blog que me ofereceu o Selinho:
1- Gosta da apresentação do blogue - simples
2- Das receitas e afins – simples e boas
3- Da descrição de perfil “…Gosto muito de cozinhar e de inventar!…” – espírito aventureiro
4- De receber os comentários (com simplicidade e carinho) no meu cantinho :))))))))
5- Da cor do blog, AZUL (se bem que o meu também não é azul ;p) eh eh eh, mas é uma cor suave
  • E agora os 5 blogs, a quem vou enviar este desafio:
Agora passar este desafio a 5 blogs, vou seleccionar e para o próximo desafio seleccionarei outros blogues:
Quero agradecer a quem se lembra de mim (do meu cantinho) para atribuir selos, miminhos e desafios, neste desafio à Olguinha.
Muito obrigada!!

5 comentários:

  1. Gostei do deu seafio,so nao percebi o nao ao top less,bjs doces.

    ResponderEliminar
  2. linda este desafio e pra mim?
    e k o meu nome n e larana é belinha...larana e a menina k fez o meu background. mas eu vou aceitar com mt gosto beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. lindaaaaaaa ja postei o teu desafio:* obg por te teres lembrado de mim:*

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela lembrança,adorei.qd tiver um tempinho venho buscar o desafio
    a lasanha tem tao bom aspecto :)
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Vou tentar né?! Nessa onda de fazer comidinhas deliciosas acabei de mal com a balança! rs...
    Se tiver alguma dica de receita...manda ai!
    Vou postar hj umas q fiz no fds! Nada lights!!!!!!!!!!!
    bjs...
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +