20090603

Decoupage em Sabonete

Venho mostrar os meus 2 recentes trabalhos, numa técnica nova, decoupage em sabonetes, pensei que seria difícil mas não, é muito fácil.
O sabonete do Noddy foi o 1º que fiz, não correu mal mas podia ter corrido melhor:) mas posso melhorar:)!! o 2º sabonete, dos anjos, esse já correu bem melhor!! Sei que ainda tenho muito que aperfeiçoar, mas também não tinha os materiais todos cá em casa para poder fazer uma decoupage em sabonete melhor, por isso... mas vou comprar... e depois melhores trabalhos sairão:)!

Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Ahh temos artista, eu tb já fiz uma vez mas não tenho lá muito jeito.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. gostei muito desse anjinho muito bonito!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ola obrigada pela vista ao meu/nosso blog. Convido-te a participar :) o teu contributo seria precioso
    Visita tb o meu blog de ponto cruz :)
    http://todoomeupontocruz.blogs.sapo.pt
    Beijinhos
    Mamã Vanda

    http://receitasrapidasefaceis.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. sim o do noddy foi mais uma tentativa falhada :)))))) foi o 1º a ser feito e recortei guardanapo a menos :))

    o 2º já correu seguramente melhor :))
    mas quando comprar mais materiais já será mais fácil

    ResponderEliminar
  5. Passando pelo seu blog achei uma graça o seu sabonete,Gostei muito.Fazendo sempre a perfeição aprece, mas não vejo defeito nenhum destes.
    Edilia

    ResponderEliminar
  6. Tão lindos k estão! parabéns!jinhos

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +