20090604

Bifinhos de perú recheados e panados

Cá está mais uma receita prática e fácil de fazer...tal como eu gosto...:) mas fiz umas pequenas alterações eh eh

Ingredientes:
(para 2 pessoas)

2 bifes de perú fininhos
Fiambre fatiado (usei de perú)
Queijo fatiado
Pão ralado(usei o de ervas finas)
1 ovo
Pimenta branca
Sumo de limão
Alho (usei em pó)
Sal

Preparação:
Tempera-se os bifes com sal, pimenta branca, alho e sumo de limão e deixei temperar.
Coloquei em cada bife 1 fatia de queijo e 2 de fiambre, dobrei o bife e prendi com palitos.
Bater o ovo(juntei um pouquinho de água-para dissolver melhor), passei os bifes e depois pelo pão ralado e fritei-os.
Colocar sobre papel absorvente.
E como sempre servi com arroz seco :)

p.s: o J. é muito arrozeiro:) e eu também gosto muito de arroz :)
.....................................................................................................
Obs:
Fonte:
http://receitasrapidasefaceis.blogs.sapo.pt

24 comentários:

  1. Estes são aqueles bifes parecidos com uns que o meu André adora, que se chamam "Cordon" , ficou com muito bom aspecto.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilha de bifinhos, parabéns pelo blog que não conhecia, ;)

    ResponderEliminar
  3. Do melhor...adorei esta bela sugestão. jinhossssssssss

    ResponderEliminar
  4. Ai esse queijinho derretido, que tentação :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Que bels bifes,costei muito.
    tem um aspecto óptimo.



    bjs

    ResponderEliminar
  6. que belos bifinhos!! e de perú, que eu gosto tanto!!

    ResponderEliminar
  7. que bons que estao stes bifinhos. sai uam dose para mim:-)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. É difícil eu comer peru, não por vontade própria, mas aqui no Brasil não é muito comum. Fiquei com vontade...

    ResponderEliminar
  9. Belos bifinhos panados,deu fome e olha que eu comi muito bem,beijokas doces.

    ResponderEliminar
  10. Devem ficar uma delicia
    Com queijo derretido
    Adora
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro perú por ser uma carne mais leve, mas com esse recheio parece-me uma delícia! E com arroz seco...hummm...és cá das minhas! :)

    ResponderEliminar
  12. Dio santo! Morri! Tem um aspecto de-li-cio-so!

    Bj

    Isabel, Cor de Chá

    ResponderEliminar
  13. Olá obrigada pela tua visita à minha cozinha :).

    Adorei estes bifinhos, mas eu tenho um bocado de pancada com os fritos, será que se podem fazer no forno? Já sei que não fica igual...
    Bjs e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  14. Ficam muito bons os panadinhos assim.
    Gosto muito
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ai esse queijinho...devem ter ficado uma maravilha.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. Amo receitinhas assim! Deve estar muito saboroso!

    ResponderEliminar
  17. mas que delicia minha amiguinha. Gostei, não só dos bifinhos, mas também de tudo que vi.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. Estes bifinhos parecem.me muito bem :) tenho que exprimentar fazer ;) o meu namorado adora bifes de peru e queijo... por isso ele deve delirar! hihi


    Bom fim de semana linda :D

    ResponderEliminar
  19. Olá, passando para agradecer a tua visita e os teus comentários...Andei a ver tuas receitas e gostei muito.
    Parabéns pelo blog...
    Os bifinhos parecem divinos, vou experimentar esta tua receita um dia destes...

    Beijinhos no coração
    Carinho sempre...

    ResponderEliminar
  20. Olá Amiga! Desculpa a ausência de comentários mas este portátil dá-me algumas dores de cabeça! Entretanto vou responder ao teu desafio, se ele me deixar...
    Os bifinhos estão com óptimo aspecto, sou capaz de experimentar um dia destes. Uma boa semana para ti. Tudo de bom. Beijocas.

    ResponderEliminar
  21. Que belo cozido a Portuguesa,amiga nao consegui la deixar um comentario,bjs doces.

    ResponderEliminar
  22. não sei porquê, não consigo comentar o teu cozido :( mas está com tão bom sapecto!! já tenho saudades de um bom cozido!

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +