20090602

1º Desafio!

Ora bem, vamos lá então:)


A Anabenfica lançou-me o meu 1ºdesafio, sim Ana ja sei que já foi ha algum tempo, peço desculpa mas só agora foi possível!:), obrigada Ana!

As regras são:

- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
- Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
- Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


Passo a descrever 5 situações que mereciam ser repetidas em slow motion e o porquê:

1- Uma das situações foi quando comprei o meu 1º carro, foi uma das sensações de começar a ter a minha "liberdade"

2ª. Oh páh esta foi uma das que me marcou - foi quando o vendi, não sei porquê mas tinha um valor sentimental esse mesmo carro, nem imaginam, o dia de o entregar no stand, mas a satisfação maior foi receber a chave da carrinha!!!

3ª. Quando recebi o meu primeiro salário, acreditem eu olhei para ele e disse: o que vou fazer contigo?:), foi um mês a batalhar e no fim receber o fruto do nosso esforço e porque era o 1º salário :)

4ª. Trabalhava numa empresa em que os funcionários eram reconhecidos, e quando foi a minha vez, só me lembro de desatar a chorar de felicidade.

5ª. Esta sem dúvida merecia ser repetida todos os dias! O dia do meu casamento, foi mágico, foi perfeito, foi completo...não ha palavras que descrevam a nossa felicidade! Só mesmo repetindo e não mudaria nada!!

Agora que ja descrevi as 5 situações vou passar o desafio a:

- Cor de chá
- Espaço da Belita
- Alexandra Moura
- Kindin e o sonho
- Marta
- Edinha
- Vânia
- Vegetais e sobremesas
- Mimo da avo
- MiKitchen
- Doces e companhia
- Chá, Canela e Chocolate

Prontos, ja está:)
o próximo desafio que vier seleccionarei outros blogs:)

7 comentários:

  1. Ola amiga,ja respondi ao teu desafio,acho que não fiz muito bem,da me uma opiniao,beijocas e obrigado por te lembrares de mim

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo miminho! Deixei de publicar selos. Não é por mal, é por opção, pois os selos começaram a ser mandados desmedidamente por tudo e por nada, sem significado, sem sentido (não digo que este o foi, honestamente), mas passo sempre pra agradecer e pra deixar marcada a minha presença e responder sempre que possivel aos desafios.
    Momentos... bem, momentos em slowmotion... Hum... Ora o nascimento do meu sobrinho e a primeira vez que o peguei ao colo. Foi um mundo... Ele tava de olhinhos abertos e não tirou o olhar de cima de mim. Eheh
    Depois... o dia em que passei o exame de condução... Acho que o inspector devia repetir pelo menos mais cem vezes que eu tinha passado (mas isto foi porque chumbei a primeira vez ahah)...
    O dia em que fiz o meu primeiro desfile com roupas feitas por mim... E o desfile final do meu curso de Design de Moda... foi um momento mágico...
    Todos os dias com o meu namorado... Cada momento e cada instante (depois era enjoo, não passávamos do mesmo ahahahah).
    E cada segundo na cozinha... Devia ser passado em slow motion. O prazer, a calma e a elevação de espirito enquanto cozinho. É fantástico.
    Pronto, já respondi =)
    Obrigada mais uma vez querida, e desculpa por não o publicar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estás perdoada!

    Quando recebi o meu primeiro salário...nao o conseguia gastar!! Lol

    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. Oi! Por norma não publico os selos nos blogs desde há uns tempos, mas como este tinha desafio (e eu acho piada aos desafios) já está respondido no meu blog pessoal (mandei-te um convite para poderes aceder ;) ). Bjs^^

    ResponderEliminar
  5. Ena, que fixe!
    O selinho é super giro...e o teu blog também merece ser filmado! Beijókas doces e obrigada! :)

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +