20090511

Vestidos em Crochê

Bem, isto que encontrei é mesmo dos primeiros tempos... Estes vestidos foi uma vizinha da minha mãe que me ensinou há muitos tempo, ja fiz estes vestidos pra aí há 10 anos, o primeiro a ser feito foi o vestido rosa (pontos mais apertados :)!
Contudo encontrei-os e vim cá mostrar!! :)
Esquema não tenho, porque ela ia ensinando e eu ia fazendo.

Estes vestidos são as únicas peças que tenho em crochê, também cheguei a fazer uns chapéus em crochê mas desses não tenho nenhum para mostrar.

3 comentários:

  1. Ora aí está uma coisa que nao consigo fazer: crochê.

    A minha avó ja tentou, a minha mãe já tentou, mas eu não consigo entrar no esquema..não consigo mesmo!!

    Os teus vestidinhos estão super fofos, fazem-me lembrar uns que a minha avó fazia!

    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Exactamente por isso é que estes vestidos são peças únicas!!! também não consigo fazer... os pontos começam apertar e então desisti de fazer :)
    bjka

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos estão super giros! No meu blog tenho alguns chapéus! Se quizeres passa por lá e dá a tua opinião...Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +