20090420

Happy Birthday

(imagem retirada da internet)
Hoje podia ser um dia
Igual a tantos outros
Igual ás outras 2ªs feiras de todas as semanas!
Mas não!!

É um dia especial!
Porque hoje faz anos que nasceu…
Alguém me faz feliz e me faz sorrir quando estou triste!

Por ti vivo
Cada dia
Cada minuto
Cada segundo

Cada instante a teu lado
É um complemento ao meu bem-estar!
Por isso desejo te Muitos Parabéns!
Amo-te!




Este post é dedicado ao meu marido!!!
Obrigado por todos os momentos que me tens proporcionado a teu lado!!

1 comentário:

  1. Obrigado meu amor, pelos votos, pela companhia proporcionada, bem como, pelo futuro que se acaminha nesta longa jornada que nos espera.

    Um beijo de quem te ama.

    jocares

    ResponderEliminar

Obrigada(o) pela visita e se possível deixe a sua marca:)
Até à próxima visita!

Quantos estão online

O blogue prima pelas receitas simples e práticas, cada vez mais, com uma vida profissional activa e que ocupa uma grande parte do nosso tempo, procuramos receitas que facilitem a tarefa na cozinha sem perder qualidade nas refeições.
...entrem se sintam-se à vontade....

Visitas

As 20 +